Final de Game of Thrones será imprevisível, diz Sophie Turner

Em entrevista ao Digital Spy, Sophie Turner comentou como o final de Game of Thrones é inesperado. A atriz, que já terminou de gravar as cenas de Sansa na série da HBO, falou sobre o que os fãs da série podem esperar.




‘Imprevisível’ é como Sophie Turner explica o final de Game of Thrones

“Pra mim – sem revelar nada, eu acho – fiquei satisfeita com o quanto imprevisível é realmente o final da série. As pessoas criaram tantas teorias sobre como vai terminar e quem terminará onde e quem terminará com quem. É realmente tão imprevisível o jeito que termina. Estou muito satisfeita com isso e acho que os fãs ficarão também. Bem, esperamos que sim. Veremos”, disse a atriz.

“[Eles] definitivamente aumentaram as apostas [nos episódios finais]. Eles conseguiram boas, grandes cenas de batalha, com certeza”, disse Sophie.

Leia também: Prequel de Game of Thrones já tem data de início das filmagens

Sophie também comentou sobre como as últimas temporadas da série seguiram um caminho diferente do que é retratado nos livros de George R.R. Martin. Segundo ela, o autor deu sua benção aos showrunners David Benioff e Dan Weiss depois que isso aconteceu. 

Foto: Divulgação/HBO

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *