IFCE recebe inscrições para pós-graduação gratuita

0



Estão abertas as inscrições para a pós-graduação gratuita em Metodologias de Ensino para Educação Básica. A oportunidade é oferecida pelo campus de Limoeiro do Norte do IFCE (Instituto Federal do Ceará).

Veja também: Inscrições abertas para especialização gratuita em saúde pública

Serão disponibilizadas 40 vagas para portador de diploma em qualquer áreas. As oportunidades serão divididas da seguinte maneira: 15 – Ciências da Natureza e Matemática; 10 – Ciências Humanas; 15 – Códigos e Linguagens, Educação Física e Artes.

As aulas estão previstas para começarem em setembro de 2018.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita

Interessados têm até o dia 13 de julho de 2018 para realizar a inscrição presencial. Os candidatos serão atendidos, de 7h30 às 11h30 e das 13h às 19h (de segunda a quinta-feira) e de 7h30 às 11h30 e das 14h às 18h às sextas-feiras, no Setor de Protocolo do campus de Limoeiro do Norte.

Para que a inscrição seja efetivada é preciso que o interessado entregue todos os documentos solicitados no edital dentro de um envelope lacrado.

O processo seletivo vai acontecer em duas etapas. No primeiro deles, dia 5 de agosto, os candidatos serão submetidos a uma prova. A segunda etapa consiste na análise de currículo.



O resultado será divulgado no site do campus de Limoeiro do Norte, no dia 27 de agosto. A matrícula ocorre nos dias 3 e 4 de setembro.

O curso é presencial e tem duração de 18 meses. As aulas serão ministradas às quartas, quintas e sextas (18h15 às 21h45), e eventualmente aos sábados (8h às 12h).

Serviço

  • Seleção para Especialização
  • Curso Metodologias de Ensino para Educação Básica
  • 40 vagas
  • Inscrições até 13 de julho
  • Leia o edital: Metodologias de Ensino para Educação Básica
  • Endereço: Rua Estevão Remígio de Freitas, 1145 – Monsenhor Otávio, Limoeiro do Norte – CE, 62930-000
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.