Mumuzinho vence segunda temporada do Show dos Famosos

Na noite de domingo (08), aconteceu a final da segunda temporada do Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Confirmando o notável favoritismo, Mumuzinho foi o vencedor da temporada.




Os cinco finalistas concorreram ao título: Mumuzinho, Tiago Abravanel, Helga Nemeczyk, Silvero Pereira e Naiara Azevedo. Os artistas já eliminados também se apresentaram na grande final. O vencedor ganhou nota 10 dos três jurados, Claudia Raia, Miguel Falabela e Boninho, nota 9,9 do auditório e nota 9,9 do público de casa.

Em sua apresentação final, o vencedor da temporada homenageou Dona Ivone Lara. Entre os demais homenageados, Silvero Pereiro, vice-campeão, se caracterizou como Edith Piaf. Também ganharam representações os artistas Milton Nascimento, Elvis Presley, Clementina de Jesus, Anitta, P!nk e Liza Minnelli.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *