Prequel de Game of Thrones já tem data de início das filmagens

O piloto da prequel de Game of Thrones, que foi encomendado pela HBO em junho, já tem data de início das gravações em Belfast, na Irlanda: outubro. As filmagens acontecerão no mesmo estúdio onde a maioria dos episódios de GOT foram filmados.




Prequel de Game of Thrones é chamada provisoriamente de The Long Night

A HBO encomendou o piloto da série da escritora Jane Goldman e do autor George R.R. Martin. A prequel – nome dado a uma produção que conta uma história antes dos eventos apresentados na série original – é um dos cinco projetos sobre Game of Thrones que estão em andamento.

Leia também: Final de Game of Thrones será imprevisível, diz Sophie Turner 

Uma descrição oficial da série foi divulgada pela companhia. A história se passa há milhares de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e narra a “decadência da Era Dourada de Heróis até a hora mais escura. Desde os segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Oriente, a lenda dos Starks… não é a história que a gente acha que conhece”.

A série tem previsão de estreia apenas em 2020.

Foto: Divulgação/HBO

 

Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *