Casa da cantora gospel Elaine de Jesus é incendiada; veja vídeo




A cantora gospel Elaine de Jesus teve a sua casa incendiada nesta terça-feira (10). A pastora vive em Boston, nos Estados Unidos, mas estava no Brasil quando a tragédia aconteceu.

Veja também: Médico mergulhador, que resgatou os meninos da Tailândia, sofre tragédia familiar

Ela e o marido vieram no final de junho e estavam em uma missão no Amazonas.

A paranaense, de Ponta Grossa, voltou para o Estados Unidos após saber do ocorrido. A suspeita é de que o gás da churrasqueira tenha explodido, devido ao calor intenso que faz na cidade. A casa teve perda total.

“Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos”, relatou Elaine de Jesus em seu Instagram.

Assista ao vídeo que mostra a casa da cantora gospel Elaine de Jesus pegando fogo




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *