Brasil x República Dominicana: horário do jogo de vôlei da Copa Pan-Americana




A seleção brasileira feminina de vôlei B está disputando a Copa Pan-Americana. Invicta na competição, vai tentar vencer a República Dominicana para garantir uma vaga na final.

Veja também: Mundial de vôlei masculino: Renan revela os primeiros convocados

O jogo acontece nesta sexta-feira (13), em Santo Domingo, na República Dominicana. A outra semifinal reunirá Estados Unidos e Canadá.

“Será uma partida difícil. Vamos enfrentar o time da casa. A República Dominicana é uma equipe forte e acostumada a jogar em alto nível. Elas participaram da Liga das Nações  e estão com bom ritmo de jogo. Mesmo sabendo das dificuldades, estou confiante. Evoluímos a cada jogo e temos melhorado no entrosamento e sincronismo de jogo. A preparação tem sido boa. Vamos buscar jogar bem e assim a possibilidade de vitória será real”, disse o treinador Wagão.

Estão na seleção brasileira feminina de vôlei as seguintes jogadoras: levantadoras Dani Lins e Claudinha, as opostas Bruna e Lorenne, as ponteiras Edinara, Fernanda Tomé, Maira e Gabi Cândido, as centrais Thaisa, Mara, Fran e Milka e as líberos Tássia e Natinha.

O jogo desta sexta-feira vai começar às 21h (horário de  Brasília). Não está sendo feita a transmissão na TV, mas alguns canais de Youtube têm disponibilizado a partida ao vivo.

O PASION PERU é um deles. Embora não tenha confirmado a transmissão de Brasil x República Dominicana, provavelmente a fará.

Você pode assistir abaixo:


 

Copa Pan-Americana Feminina 2018



08.07 (DOMINGO) Brasil 3 x 0 México (25/21, 25/19 e 25/17)

09.07 (SEGUNDA-FEIRA) Brasil 3 x 2 Colômbia (18/25, 24/26, 25/16, 25/23 e 15/13)

10.07 (TERÇA-FEIRA) Brasil 3 x 2 Argentina (20/25, 25/20, 25/15, 19/25 e 15/6)

Semifinal

13.07 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x República Dominicana, às 21h.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *