Anitta terá série documental sobre sua vida na Netflix

Anitta está com tudo. A cantora divulgou em suas redes sociais nesta quinta-feira (12) que sua vida virará uma série documental da Netflix.




“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série?’ Pois é. A minha deu”, contou. A série irá se chamar Vai Anitta e mostrará os bastidores de sua carreira e vida pessoal.

O serviço de streaming Netflix divulgou a novidade com a frase: “Do baile funk para o mundo”. A notícia foi veiculada também pela revista internacional Variety. A publicação afirmou que a série documental irá mostrar as turnês da cantora pelo Brasil e seus shows pelo mundo. A série também deve mostrar imagens de arquivo, de quando a cantora cantava em bailes funks do Rio de Janeiro.

A previsão é de que a série será lançada ainda em 2018.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta também será jurada do The Voice México. Maluma também seria um dos jurados da temporada. Em maio, uma rádio havia informado sobre o assunto. Publicação da rádio local Exa Morelia 89.3 FM disse, na época, que os prováveis jurados da temporada seriam Anitta, Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *