Copa do Mundo 2018EsportesFutebolNotícias

Cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2018: horário e como assistir

A final da Copa do Mundo da Rússia acontece neste domingo (15). A cerimônia de encerramento começa antes da partida entre França e Croácia, que define o novo campeão mundial.




A partida entre França e Croácia começa às 12h, horário de Brasília. A previsão é que a cerimônia de encerramento comece às 11h30 e dure cerca de 15 minutos. “Live It Up”, música oficial da Copa do Mundo 2018, será apresentada por Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi.

O evento será transmitido ao vivo na TV pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo SporTV e Fox Sports, na TV por assinatura. Na Globo, a narração da cerimônia e do jogo final do Mundial será feita por Galvão Bueno. Na internet, é possível acompanhar o evento e a partida pelo Globo Play, SporTV Play e GloboEsporte.com.

A partida que definiu o terceiro lugar aconteceu neste sábado (14). Bélgica e Inglaterra se enfrentaram e a Bélgica venceu por 2 a 0, consagrando-se terceiro lugar do Mundial.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios