Copa do Mundo 2018EsportesFutebolNotícias

Veja o nome do artilheiro da Copa do Mundo 2018




O nome do artilheiro da Copa do Mundo 2018 só será confirmado no dia 15 de julho, após a final disputada por França e Croácia. Porém, dificilmente alguém vai conseguir bater a marca conquistada pelo atacante Harry Kane.

O inglês não marcou na disputa do terceiro lugar contra a Bélgica, na qual a Inglaterra perdeu por 2 a 0. mas continua sendo o único a ter feito seis gols na copa do Mundo 2018.

Em segundo lugar no ranking da artilharia do Mundial da Rússia está o atacante belga Romelu Lukaku, que fez quatro gols e saiu da disputa do terceiro lugar sem marcar.

Em campo neste domingo, os atacantes franceses Antoine Griezmann e Kylian Mbappé são os únicos que podem conquistar o posto de artilheiro da Copa do Mundo 2018. Para isso, eles terão que fazer pelo menos três gols em plena final de Copa do Mundo, tarefa nada fácil. Antoine Griezmann e Kylian Mbappé fizeram três gols cada, até o momento.

Confira a artilharia da Copa do Mundo antes da final

    • Com 6 gols: Harry Kane (Inglaterra), provável artilheiro da Copa do Mundo 2018;
    • Com 4 gols: Romelu Lukaku (Bélgica); Cristiano Ronaldo (Portugal); e Denis Cheryshev (Rússia);
    • Com 3 gols: Eden Hazard (Bélgica); Yerry Mina (Colômbia); Diego Costa (Espanha); Antoine Griezmann, Kylian Mbappe (França); Artiom Dzyuba (Rússia); e Edinson Cavani (Uruguai);



  • Com 2 gols: Sergio Agüero (Argentina); Mile Jedinak (Austrália); Eden Hazard (Bélgica); Philippe Coutinho e Neymar (Brasil); Son Heung-min (Coreia do Sul); Luka Modric (Croácia); Mohammed Salah (Egito); John Stones (Inglaterra); Takashi Inui (Japão); Ahmed Musa (Nigéria); Andreas Granqvist (Suécia); Wahbi Khazri (Tunísia); e Luis Suárez (Uruguai).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios