Copa do Mundo 2018EsportesFutebolNotícias

Modric, da Croácia, é eleito o craque da Copa do Mundo 2018

Neste domingo (15), a Copa do Mundo da Rússia chegou ao fim. A França enfrentou a Croácia e venceu por 4 a 2, resultado que fez a seleção francesa ganhar seu segundo título no Mundial. Luka Modric, da Croácia, ganhou a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do Mundial.




Kylian Mbappé, da França, ganhou o prêmio de melhor jovem; ele tem apenas 19 anos. Modric venceu favoritos como Eden Hazard, da Bélgica, e Antoine Griezmann, da França. O jogador da seleção vice-campeã do ano foi eleito melhor jogador da partida em outras três oportunidades. Na última Copa, em 2014, a Bola de Ouro foi entregue para Lionel Messi, da Argentina.

Esses dois não foram os únicos prêmios do torneio. O prêmio de melhor goleiro do torneio foi para Thibaut Cortouis, da Bélgica. E Harry Kane, da Inglaterra, venceu o prêmio de artilheiro do Mundial, com seis gols marcados ao todo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios