EntretenimentoFamososNotícias

Arnaldo Cézar Coelho se aposenta, Casagrande revela estar sóbrio e Galvão chora

Nos últimos momentos de transmissão da Copa do Mundo 2018, Walter Casagrande Jr. e Arnaldo Cezar Coelho fizeram revelações ao vivo.




O comentarista Casagrande virou um dos assuntos mais comentados da internet após contar sobre sua sobriedade durante a Copa do Mundo da Rússia. Ele completa 55 anos neste domingo (15) e chorou ao fazer a revelação. “Eu tive uma proposta quando saí do Brasil que era chegar aqui pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para minha casa sóbrio”, disse ele. O ex-atleta começou a usar drogas na adolescência e parou após alguns anos de trabalho como comentarista. Após a revelação, ele e Galvão Bueno se emocionaram.

Já Arnaldo Cézar Coelho revelou aposentadoria. “Foi fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo, mas estou estafado”, contou. O ex-árbitro contou que vai se dedicar à vida de empresário e se dedicar à família. Ele agradeceu a Casagrande e Galvão Bueno e comemorou ter conseguido ensinar regras do futebol aos telespectadores.

“Obrigada por tudo, você abriu uma estrada nova para essa profissão”, respondeu Galvão Bueno.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios