Segunda temporada de Verdades Secretas vai acontecer?

0

Nos últimos dias, surgiu a especulação de que a novela das 23h Verdades Secretas poderia ganhar uma segunda temporada. A novela foi protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi e fez sucesso na época.




Mas o blogueiro Hugo Gloss perguntou ao autor de Verdades Secretas, Walcyr Carrasco, se o rumor era verdadeiro. O autor afirmou que não houve nenhuma conversa sobre o assunto com a Globo, mas afirmou que tem vontade de continuar a trama. “Da minha parte, a Globo não falou nada, pelo menos por enquanto. Sei tanto quanto vocês, só pela Internet. Eu até gostaria de fazer, mas não sei de nada”, respondeu ele para Hugo Gloss.

O autor recentemente entrou para o time de roteiristas de séries da Globo. Gloria Perez, que comanda a equipe, anunciou a novidade. “Ele também chegou na Casa dos Roteiristas. E vem aí”, disse ela em seu Twitter. “Estou muito feliz pelo convite da Gloria Perez para a Casa dos Roteiristas ! Ela me propôs um projeto ousado e eu adoro desafios! Não é novela! Obrigado Glória!”, agradeceu Walcyr Carrasco.

Nenhum detalhe da produção foi divulgado até agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.