EntretenimentoMasterChef BrasilReality ShowTV

MasterChef Brasil: erro de 30 segundos elimina Thiago Gatto




Thiago Gatto enfrentou Hugo Merchan na prova de eliminação do MasterChef Brasil 2018. Um erro de 30 segundos o eliminou da competição.

Veja também: Canta Comigo: veja dia, horário, prêmios e regras

Os dois cozinheiros amadores precisam reproduzir um prato do chef Laurent Suaudeau: paupiette de pescadinha pochée. Os dois seguiram muito bem o que foi passado, mas um pequeno erro no ponto do peixe fez com que o prato de Hugo fosse melhor do que o que foi apresentado por Thiago Gatto.

“Foi como a chef Paola disse: ‘A diferença ficou na peneira fina, nos mínimos detalhes.’. Em especial, o ponto da proteína do Hugo que foi elogiado como o ponto correto, exato. E o meu peixe ficou um pouco aquém. O chef Fogaça falou que, talvez, mais 30 segundos tivesse resolvido”, explicou o eliminado do MasterChef Brasil para o Portal Band.

A eliminação de Thiago teve choro, tanto dele, quanto dos colegas de MasterChef. Henrique Fogaça acompanhou o cozinheiro até a saída.

O militar, que agora quer se dedicar ainda mais à gastronomia, revelou que está torcendo para que Maria Antônia vença o MasterChef Brasil 2018.



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios