EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

The Voice Brasil: veja como fazer a inscrição para 2019




Quem quiser participar da seleção do The Voice Brasil 2019 já pode se cadastrar no site da Globo. Na noite desta quinta-feira (19), Tiago Leifert anunciou que as inscrições estão abertas.

Veja também: Canta Comigo: veja dia, horário, prêmios e regras

Com a próxima temporada confirmada, os interessados podem clicar aqui e preencher os seus dados pessoais como CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e criar uma senha.

Depois disso, clique em “não sou um robô” e em “cadastrar”. O primeiro passo foi dado para a sua participação. Depois disso, basta preencher o restante do seu formulário e enviar as fotos e vídeo de você cantando.

No site estão disponíveis as seguintes dicas para fazer o vídeo de inscrição:

– Primeiro cante. Só depois de cantar, fale um pouco mais sobre você.

– Evite gravar seu vídeo em locais barulhentos e escuros. A produção quer ver você e ouvir a sua voz. Caso escolha gravar num estúdio, não trate o áudio.

– Se você escolher cantar uma música estrangeira, cante também um trecho de uma música em português.

– Evite cantar à capela. Se puder, use um instrumento musical ou base como acompanhamento”.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Bom dia gostaria de fazer a inscrição de um cantor sertanejo chamado D SANTORO… um cantor com uma voz grave diferençiada … estilo BRUTO… nascido na roça, já passou por várias dificuldades para se manter na música.. . Sei que sera a primeira vez que o programa terá um ESTILO tão diferente… me chamo Vlademir e gostaria de ver D.SANTORO fazendo parte do devoice brasil….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios