EntretenimentoTV

Geraldo Luís conversa com Zulu, do Clube do Bolinha, no Domingo Show




Zulu era um dos sucessos do Clube do Bolinha nos anos 1980 e 1990. Depois de tantos anos fora da TV, Geraldo Luís foi conversar com ela para saber detalhes da época de sucesso. A entrevista vai ao ar neste domingo, dia 22 de julho.

Veja também: The Voice Brasil: veja como fazer a inscrição para 2019

Dentre as curiosidades que serão reveladas no programa está o motivo de a dançarina Zulu não aparecer sorrindo nas gravações da atração comandada por Bolinha.

Durante a visita feita à Zulu, Geraldo vai mostrar como está atualmente a artista. Ele também vai oferecer uma transformação no visual a ela e dar oportunidade de dançarina reencontrar amigos de longa data em um cenário bastante especial.

“Eu tinha vergonha de sorrir, eu não ia nem em festa”, afirma Zulu, que intrigava também vários famosos que frequentavam o “Clube do Bolinha”.

“Ela era a interrogação nacional: ‘Por que ela não sorria?’”, indaga Sula Miranda, que confessa que achava a dançarina muito bonita. “A Zulu era um mistério. Eu fui muitas vezes ao programa do Bolinha e brincava com ela. A gente ficava curioso, todo o mundo rindo no programa, e ela não”, afirma Sérgio Malandro.

Vinte anos após a morte de Bolinha, ela, que chegou a ser inclusive capa de disco, abre o jogo em uma entrevista exclusiva e comenta como eram os bastidores da TV nas décadas de 1980 e 1990.



O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios