Demi Lovato sofre overdose e é internada




Demi Lovato precisou ser internada, na noite desta terça-feira (24), após sofrer uma overdose. A informação é do site TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora de 25 anos teria sido encontrada inconsciente em sua casa e que recebeu o tratamento feito com Narcan. A substância é usada para reverter overdose de opioides, como a heroína.

A cantora segue em um hospital em Los Angeles e, segundo a revista “Variety”, ela está consciente. Um show que ela faria em Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado.

Famosos postam mensagens para Demi Lovato

Diversos famosos estão usando as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Veja algumas mensagens.

Ellen DeGeneres: “Eu amo tanto a Demi Lovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, e eu estou mandando meu amor para ela e sua família.”

Nathan Skyes: “Muito chateado por causa das notícias de Demi. Mandando amor a Demi, sua família, amigos e fãs”.




Missy Elliott: Mandando orações para Demi Lovato. Você nunca sabe o que as pessoas estão enfrentando, então por favor tenham compaixão e não façam piadas. Mas vamos encorajá-la para que ela tenha a ajuda que precisa”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *