A Fazenda 10: público poderá participar do reality show; saiba mais

A Fazenda 10 começa em setembro desde ano. E as primeiras informações sobre a nova temporada já começaram a ser divulgadas.




De acordo com o colunista Flávio Ricco, a nova temporada do reality show rural será mais “conectada” com o público, que poderá interferir em todas decisões do programa. Dessa vez, o público poderá participar ativamente do programa.

Na nova temporada, serão distribuídos R$ 2 milhões em prêmios. O vencedor da edição ganhará R$ 1,5 milhão, assim como aconteceu na nona temporada, “Nova Chance”, que teve a ex-BBB Flávia Viana como vencedora. O reality show rural acontecerá mais uma vez em Itapecerica da Serra. As instalações já começaram a ser montadas.

Marcos Mion substituí Roberto Justus e será o apresentador da nova edição. De acordo com o jornalista Leo Dias, Munik Nunes, campeã do BBB 16 e participante da última edição do Power Couple Brasil, está cotada para ser repórter de A Fazenda na TV e nas redes sociais. Da primeira a quinta temporada, o posto foi ocupado por Chris Couto. Celso Cavalini, Juliana Camargo, Dani Duff, Izabelle Stein, Bruna Calmon e Scheila Mello também já ocuparam o cargo.

O elenco de A Fazenda 10 será escolhido com ajuda do público. A Record TV irá considerar sugestões “espontâneas” nas redes sociais de nomes para compor o elenco da edição.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *