Dancing Brasil abre vagas para trabalhar com Xuxa

0



A Record TV está preparando uma nova temporada do reality musical de dança, o Dancing Brasil. Para isso, está selecionando profissionais que irão trabalhar ao lado de Xuxa, apresentadora da atração.

Veja também: Xuxa se emociona ao participar do Batalha dos Confeiteiro

As vagas são para profissionais da dança, que tenham interesse em trabalhar no programa, ensaiando os famosos, ensinando técnicas e preparando as coreografias.

Como mandar o currículo para trabalhar no Dancing Brasil

Quem se interessar poderá enviar o currículo, foto e link até o dia 2 de julho de 2018 para o e-mail: casting@producaodancing.com.br.

Serão feitos processos seletivos na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo a seleção vai acontecer nos dias 30 e 31 de julho. Já no Rio de Janeiro a seleção vai ser feita no dia 1 de agosto.

Todas as pessoas que mandarem a candidatura devem esperar o contato da produção, que vai acontecer caso sejam pré-selecionadas.

 


O Dancing Brasil deve começar no mês de setembro. O programa vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.