Deus Salve o Rei: Amália descobre que é irmã de Catarina; saiba como foi

No episódio deste sábado (28), o penúltimo de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) descobriu que é irmã de Catarina (Bruna Marquezine).




A mocinha da novela descobriu que seu pai teve um caso com Brice (Bia Arantes) no passado. Constância, mãe de Amália, andava por Montemor até ver Brice. Ela reconheceu Brica da época em que ela e Martinho (Giulio Lopes) romperam brevemente. Nessa época, Martinho ficou um tempo com a amante.

Constância estranhou que Brice não envelheceu nada durante os anos e falou sobre o assunto com Agnes (Mel Maia). A feiticeirinha contou que a mulher é Brice e Levi (Tobias Carrieres) contou que a bruxa descobriu recentemente que sua filha estava viva e que a menina é ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela).

Constância foi atrás de Amália e contou tudo o que descobriu. A mocinha de Deus Salve o Rei foi atrás da bruxa para descobrir quem é o pai da princesa de Artena. Após alguma resistência, Brice contou a verdade. Amália ficou chocada ao descobrir que é irmã de Catarina.

Em seguida, ela testemunha o julgamento da vilã e tem uma última conversa antes da personagem de Bruna Marquezine ser enforcada no folhetim.

O último capítulo de Deus Salve o Rei vai ao ar segunda-feira (30).

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *