Mais um livro de Liane Moriarty vai virar série de TV

0

Nine Perfect Strangers (Nove Desconhecidos, no Brasil), inédito livro de Liane Moriarty vai virar série de TV. A obra vai ser lançada nos Estados Unidos apenas em setembro, mas já teve seus direitos de adaptação para filme e série de TV adquiridos pela Nicole Kidman Lands Film.

Nine Perfect Strangers será adaptado para a TV

O livro conta a história de nove estranhos que decidem ir para um retiro de 10 dias no Resort Tranquillum House, que promete cura e transformação.

Os nove querem passar os dias meditando e aproveitando as massagens com pedras quentes. Mas eles não sabem que a diretora do resort está disposta a qualquer coisa para revigorar as mentes e corpos cansados de seus clientes. 

 

Na série, Nicole fará o papel de uma escritora de romances. Ela também será a produtora executiva junto com Per Saari. Papandrea também será um dos produtores com Steve Hutensky.

Leia também: Adaptação de Fronteiras do Universo tem elenco revelado 

Outras obras da autora

Liane Moriarty é a autora de Pequenas Grandes Mentiras que virou série e foi exibida pela HBO. A série ganhou oito Emmys como teve Nicole Kidman e Reese Witherspoon como algumas das produtoras executivas.

Nicole, inclusive, ganhou o Emmy, o Golden Globe e o SAG Awards por sua atuação em Pequenas Grandes Mentiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.