Ilha Comprida abre inscrições na escola de idiomas




A Escola Municipal de Idiomas  da cidade de Ilha Comprida, no Vale do Ribeira em São Paulo, está oferecendo dois cursos gratuitos. Um  deles é de Inglês e o outro de Espanhol.

Veja também: Concurso PM SP 2018: edital é lançado, inscrições pela Vunesp

O curso é presencial e realizado na sede da escola. Podem se inscrever pessoas a partir de 12 anos. Não há limite máximo de idade.

Interessados devem procurar Sônia Rocha , na Escola Municipal de Idiomas, que está localizada na Rua Sorocaba, 47 – Balneário Icaraí – piso superior da OAB. Ela estará de segunda a sexta, em horário comercial.

As aulas serão ministradas para diferentes turmas formadas nos seguintes dias e horários :

às  sextas, das 9 às 11 h ; às quartas, quintas e sextas, das 14 às 16h e , às quartas , às 19h e 21h . As aulas recomeçam no dia 7 de agosto.   Mais informações com Sônia Rocha : (13)38421964 e (13)997038422 Whatsapp.



Inscrições abertas para aulas de violão e percussão do projeto Guri/Polo Ilha

No mesmo município estão abertas as inscrições para crianças e jovens, com idade entre 8 e 18 anos, que tenham interesse em ter aulas gratuitas de Percussão e Violão do Projeto Guri- Pólo Ilha Comprida .

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de agosto. As inscrições devem ser feitas às terças e quintas, das 13h às 17h , no Espaço Cultural Plínio Marcos, na av. São Paulo, 1000, no balneário Adriana. Mais informações pelo tel (15) 99750 2882.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *