Sete sites para quem quer ser freelancer

Muitas pessoas saem em busca de trabalhos freelancer para ter total controle sobre seu horário ou apenas para ganhar dinheiro extra. Por isso, sites com vagas para freelancers são cada vez mais comuns.




Confira abaixo sete ótimos sites para quem busca vagas de emprego freelancer.

Prolancer: o site tem vagas em audiovisual, fotografia, design e criação, redação e conteúdo web, desenvolvimento, publicidade e marketing. Clique aqui.

99frelas: o site conta com vagas em todas as áreas e é uma das opções mais famosas. Clique aqui.

GetNinjas: o site permite contratar ou anunciar trabalhos dos mais variados tipos, desde profissionais para consertar algo na casa dos clientes, faxina e redator web. Clique aqui.

Workana: site indicado para desenvolvedores, redatores, desigers e programadores. As vagas são para toda a América Latina. Clique aqui.

Meu Redator: o site reúne profissionais para empresas que querem quem produza conteúdo. É possível anunciar seu serviço como textos para blog ou publicitários, redes sociais, traduções e mais. Clique aqui.

We Do Logos: o site reúne designers que disputam concursos criativos, como a criação de logo ou layout de sites. Clique aqui.

Freelance Web Designer: site voltado para profissionais da área em busca de trabalhos freelancer. Clique aqui.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *