Assistir ao debate na Band ao vivo online




Na noite desta quinta-feira (9), será possível assistir ao debate da Band ao vivo online e na TV. A transmissão na internet vai começar um pouco antes, a partir de 21h20, pelo canal do Youtube da emissora (veja abaixo).

Veja também: Eleições 2018: pesquisa mostra intenções de votos em São Paulo

Na TV o debate na Band terá transmissão a partir de 22 horas e tem presença confirmada de: .

  • Álvaro Dias (Podemos);
  • Cabo Daciolo (Patriota);
  • Ciro Gomes (PDT);
  • Geraldo Alckmin (PSDB);
  • Guilherme Boulos (PSOL);
  • Henrique Meirelles (MDB);
  • Jair Bolsonaro (PSL);
  • Marina Silva (Rede).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidado, mas segue preso e não teve autorização para participar do evento.

O debate na Band é o primeiro dos nove que estão previstos para serem realizado no primeiro turno.

Além da transmissão na TV Bandeirantes, será possível acompanhar o evento pela BandNews e Terraviva. Quem preferir vai poder ouvir nas rádios Bandeirantes e BandNews FM.

A transmissão ao vivo online do debate na Band será feita pelo portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube abaixo.

Assistir ao debate da Band ao vivo online



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

3 comentários em “Assistir ao debate na Band ao vivo online

  • 10 de agosto de 2018 em 00:28
    Permalink

    Até aqui parece uma grande palhaçada. Alkmin, apoiado pela maioria dos políticos criminosos do Governo, fala em dar força à Lava jato. Se ele der, vai ele e todos os seus comparsas para a cadeia. Vai apoiar? Mente descaradamente. O Meirelles foi ministro do Lula quando ele transferiu a dívida do FMI a baixos juros para os bancos com juros altíssimos. No mesmo período nossa dívida subiu vertiginosamente e não parou de crescer, sempre com a colaboração do Meirelles. Ao mesmo tempo o lucro dos bancos também subiu proporcionalmente. Povo! só vote em quem não der continuidade a este criminoso sistema que está acabando com o País. A Marina é comunista e vai continuar o sistema implantado pelo PT e apoiadores na direção de uma ditadura comunista. O Ciro é um hipócrita que vai ser apoiado pelo PT. Restam três. Votem nestes.

    Resposta
  • 10 de agosto de 2018 em 00:44
    Permalink

    Esqueci do Boulos que insufla e dá apoio às invasões de propriedades e aos bloqueios de estradas, é subserviente ao Lula e também comunista. É um criminoso terrorista que em qualquer país decente já estaria preso. Contei mal, acho que sobraram 4 que podem fazer um governo como precisamos.

    Resposta
  • 10 de agosto de 2018 em 00:54
    Permalink

    Acho que sobram mesmo dois: Jair Bolsonaro e Álvaro Dias, sendo que este ainda é um tanto comprometido com o status quo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *