Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Anitta recria cena de América com Ana Clara e Vivian Amorim; veja

Na última segunda-feira (13), Anitta mostrou que sua amizade com Ana Clara, terceiro lugar do BBB 18, continua com tudo. As duas e Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, encenaram cena da novela América nos bastidores do Vídeo Show, nos estúdios Globo.




“Me perguntaram hoje qual era a minha novela preferida da Globo e eu falei que era América. Me lembrei de uma cena da Sol dançando na boate em Miami, o Tião chegava e ela estava dançando”, disse Anitta em vídeo postado em seu Instagram Stories. Ela encenou a cena e pediu que Ana Clara e Vivian Amorim, apresentadoras do Vídeo Show, e Renner Souza, seu maquiador, atuassem com ela.

“Vamos recriar essa cena? Vocês são as outras bailarinas. Eu quero ser a Deborah Secco. O Renner vai ser o Tião”, disse Anitta.

O quarteto se divertiu no vídeo gravado nos bastidores da Globo, onde Ana Clara e Vivian atualmente trabalham, e chamou atenção dos internautas.

Essa não foi a primeira vez que Ana Clara e Anitta interagiram em público. As duas trocam mensagens em redes sociais frequentemente e a ex-BBB já participou de show da cantora, participou de seu trio elétrico durante a Parada LGBT de São Paulo e constantemente vai às festas que a cantora promove em sua casa. Em julho, numa das fotos que Anitta postou e Ana Clara comentou, a cantora respondeu: “Saudades, amiga querida”.

Veja o vídeo do quarteto recriando a cena de América abaixo.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios