Convocação da seleção brasileira: horário e como assistir ao vivo hoje




A convocação da seleção brasileira será revelada por Tite, nesta sexta-feira (17). O anúncio será feito na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Veja também: Copa América 2019: data de início, fim e cidades-sede

Os jogadores convocados estarão nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

No dia 7, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos em Nova Jersey. O jogo vai começar às 21h05 (horário de Brasília). Quatro dias depois, a seleção enfrenta El Salvador em Washington, às 21h30 (também de Brasília).

As partidas servirão para o Brasil se preparar para a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil.

A partir de 11 horas, o torcedor vai poder acompanhar, ao vivo, pela CBF TV, pelo Facebook da instituição ou pelo link abaixo. ” De volta! Às 11h (horário de Brasília), Tite convoca a Seleção Brasileira para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro. Será que tem novidade na lista? Confira ao vivo aqui no Facebook. Participe da transmissão e mande o seu comentário”, anunciou a CBF em seu perfil nas redes sociais hoje.

Assistir a convocação da seleção brasileira ao vivo



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *