Brasil x Holanda: horário e como assistir ao jogo de vôlei masculino




Brasil x Holanda entram em quadra nesta sexta-feira (17), para a disputa do primeiro dos três jogos amistosos. As partidas servirão para a preparação para o Campeonato Mundial, que será de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Holanda, onde as duas seleções estão no mesmo grupo da primeira fase.

Veja também: Ingressos para os jogos da seleção brasileira de vôlei; veja como comprar

“Tivemos a oportunidade de fazer algumas semanas de treinamento que serviram de base para chegarmos nesses amistosos que vão servir como uma forte preparação para o Mundial, que é a principal competição deste ano. Esses três jogos, começando aqui por Brasília, serão realmente muito importantes para pegarmos ritmo de jogo e começarmos a preparar uma equipe já com uma estrutura para chegarmos na Bulgária com bastante força”, comentou Renan.

A partida será no ginásio Nilson Nelson, às 21h45, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

O Brasil estreia no Campeonato Mundial no dia 12 de setembro, contra o Egito. Também estão no grupo do time verde e amarelo as seleções da França, Canadá, China e Holanda. A primeira sede do time comandado por Renan Dal Zotto será Ruse, na Bulgária.

Seleção masculina



18/08 – 21h45 – Brasil x Holanda – Brasília (SporTV)

20/08 – 21h30 – Brasil x Holanda – Manaus (SporTV)

22/08 – 19h – Brasil x Holanda – Belém (SporTV)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *