Jogos da seleção brasileira feminina de vôlei no Montreux




Está chegando o dia no qual a seleção brasileira feminina de vôlei vai fazer a sua estreia no Montreux Volley Masters. Na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, a equipe estreia contra a Rússia.

Veja também: CBV lança recrutamento online de jogadores de vôlei

No dia seguinte, dia 5 de setembro, a seleção joga contra a Polônia. Depois de folgar um dia, a equipe de José Roberto Guimarães volta às quadras no dia 7 de setembro, contra Camarões.

O Brasil é o atual campeão do Montreux Volley Masters e possui sete títulos na competição. Desta vez, são oito equipes que concorrem ao título. O Brasil está no grupo B ao lado da Rússia, da Polônia e de Camarões. A chave A é formada por Itália, Turquia, China e Suíça. As seleções se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores de cada um passarão às semifinais.

“É um torneio que sempre teve uma importância. Lá vamos ter a possibilidade de enfrentar algumas das melhores seleções do mundo que estarão no Campeonato Mundial. O Montreux Volley Masters servirá de parâmetro para nossa principal competição da temporada, o Mundial. Assim, saberemos o que precisamos melhorar para o futuro”, disse José Roberto Guimarães.

O Brasil participará da competição com as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Gabi, Amanda, Rosamaria e Drussyla, as centrais Thaisa, Adenízia e Carol e as líberos Suelen e Gabiru.

O jogos da seleção brasileira feminina de vôlei serão transmitidos pela ESPN, de acordo com a programação abaixo.

Jogos da seleção brasileira feminina de vôlei no Montreux Volley Masters



04.09 (TERÇA-FEIRA) – Brasil x Rússia, às 13h45 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

05.09 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Polônia, às 16h15 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

07.09 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Camarões, às 16h15 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *