Programa do Porchat dá início às comemorações dos 65 anos da Record TV




A Record TV está completando 65 anos de existência e o Programa do Porchat resolveu comemorar. Para isso, a atração vai exibir a partir de hoje, 3/9, uma série de entrevistas especiais com pessoas que fizeram parte da história da emissora.

Veja também: Dancing Brasil terá Junno Andrade ao lado de Xuxa

Ronnie Von é o primeiro convidado. “Era uma época ingênua, estávamos mudando o comportamento social do mundo… Foi uma revolução pela música. Sou muito orgulhoso de ter feito parte dessa geração”, conta ele, que esteve na emissora na década de 1960.

Ao falar da emissora, Ronnie foi enfático: “A Record foi meu berço, meu primeiro programa de televisão foi na Record. Se não fosse a Record, não estaria aqui hoje. A música popular brasileira deve tudo, em termos de massificação, à Record”. Ele ainda revela que ganhou muito dinheiro nessa época: “A geração da qual fiz parte foi a que começou a ganhar dinheiro no Brasil… É hipocrisia dizer que não se ganhava dinheiro”, confessa. O apresentador e cantor também se diverte ao lembrar do que comprou quando conseguiu juntar um bom dinheiro: “Comprei um avião, mas pagava aluguel”.

Wanderley Cardoso, Martinha e Netinho, do conjunto Os Incríveis, também serão entrevistados. No palco do talk show, Martinha e Wanderley Cardoso, acompanhados por Netinho na bateria, cantam “Festa de Arromba”, um clássico que embalou gerações.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *