Brasil x Rússia no Montreux: horário e como assistir ao vivo




Brasil x Rússia entram em quadra nesta quarta-feira (4), pelo Montreux Volley Masters. Esse é o primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei, que é a atual vencedora da competição.

A equipe, comandada por José Roberto Guimarães, poderá contar com as seguintes atletas: as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Gabi, Amanda, Rosamaria e Drussyla, as centrais Thaisa, Adenízia e Carol e as líberos Suelen e Gabiru.

“A Rússia é um time que me chamou a atenção na Liga das Nações. É uma equipe que melhorou a qualidade técnica e a velocidade de jogo. Com a volta da Goncharova, a Rússia também ganhou mais uma definidora. Elas vão dar muito trabalho e evoluíram o nível de passe e recepção. Além disso, a Rússia sempre teve o bloqueio como principal fundamento da sua escola. Esse confronto vai ser importante para medirmos forças com essa equipe que está em evolução”, explicou José Roberto Guimarães.

O jogo Brasil x Rússia começa às 13h45, na Suíça. ESPN Extra e WatchESPN transmitirão ao vivo.

Jogos da seleção brasileira feminina de vôlei no  Montreux Volley Masters



04.09 (TERÇA-FEIRA) – Brasil x Rússia, às 13h45 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN Extra e WatchESPN

05.09 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Polônia, às 16h15 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN Extra e WatchESPN

07.09 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Camarões, às 16h15 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN Extra e WatchESPN

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *