Bruna Marquezine responde a ataques machistas: ‘Homem gosta de carne? Manda ele ir na churrascaria’

0

Na última quarta-feira (05), Bruna Marquezine saiu de Veneza e seguiu para Verona. Antes da viagem, a atriz fez uma série de vídeos no Instagram Stories criticando alguns comentários que está recebendo.




A atriz estava postando várias fotos na Itália e vários internautas estavam questionando e criticando o seu corpo. Alguns de seus seguidores criticaram a sua magreza e alegaram “preocupação com sua saúde”. Ela reclamou dos comentários, contando que os recebe constantemente, mas que lhe chamou ainda mais sua atenção na última foto postada. “Resolvi falar aqui porque respondo uma vez só e acho importante falar disso. Estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável”, contou.

“Inclusive bem antes dessa viagem fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com meus resultados. Meu médico também. Estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”, disse a atriz. Bruna Marquezine explicou que emagreceu para interpretar Catarina em “Deus Salve o Rei”. “Eu acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou nenhuma dieta para emagrecer. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho porque era interessante para o personagem. Emagreci, mas com acompanhamento da minha nutricionista, do meu médico, fazendo exames, cheguei a descobrir nessa época uma disfunção na tireoide, não era nada grave. Já está resolvido. Foi muito bom porque comecei a me cuidar. Emagreci pela personagem, não tenho intuito de emagrecer mais, não estou preocupada com isso”, explicou.

“Homem gosta de carne? Manda ele ir na churrascaria”, ironizou, afirmando em seguida que estava brincando, pois ninguém deveria comer carne. A atriz também contou aos seus seguidores que já se afetou muito com comentários negativos de internautas sobre o seu corpo. Ela contou que sofreu depressão e que tomava laxante todos os dias. Em seguida, explicou que o laxante não a ajudou a emagrecer, alertou que essa prática não é saudável e que era uma atitude desesperada que ela tomava.

https://www.instagram.com/p/BnVpRP7HZ3L/




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.