Esportes

Brasil decepciona e empata com Equador em estreia na Copa América Centenário




Foi no Estádio Rose Bowl, em Los Angeles, que a seleção brasileira conseguiu o tetracampeonato mundial. No jogo de sábado (04), o final não foi feliz. Essa foi a estreia do Brasil na Copa América Centenário. O jogo contra o Equador terminou no 0 a 0.

O empate, que faz o Brasil sair no lucro, só aconteceu por erro na arbitragem. Sem esse erro, o placar teria sido de 1 a 0 para o Equador. Esse placar “real” mancharia o início da campanha da seleção e o goleiro Alisson, que teve falha feia após tentativa de cruzamento de Bolaños. O goleiro brasileiro empurrou a bola para dentro do próprio gol.

A seleção brasileira jogou bem no primeiro tempo, conseguindo encurralar do Equador, impor seu jogo e fazer trocas de passes. Mesmo assim, o Brasil pecou pela falta de finalizações e lances que chegassem ao gol, ou pelo menos levassem ao perigo disso.

No segundo tempo, entretanto, o desempenho despencou e o Equador começou a ganhar espaço. O ápice foi quando Miller Bolaños chutou bola sem ângulo e o goleiro brasileiro foi com a bola para dentro do gol. Ele começou a se lamentar, mas o assistente levantou a bandeira e marcou saída de bola erroneamente, anulando o gol.

Na rodada seguinte, o Brasil enfrenta o Haili, em Orlando. A disputa acontece quarta-feira (08), às 20h30, horário de Brasília.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios