A Fazenda 10: saiba tudo o que aconteceu na estreia

0

A Fazenda 10 estreou na noite desta terça-feira (18). O reality show está sendo comandado pela primeira vez por Marcos Mion. A estreia divulgou quem são os participantes da edição.




No programa de estreia, foi mostrado um resumo das primeiras 24 horas de confinamento dos 16 participantes. Marcos Mion também explicou que a temporada terá novidades como as “roubadas” e a “prova de fogo”. As roubadas são escolhidas com o voto do público. O apresentador deu três opções de roubadas e as duas mais votadas fizeram parte da prova do fazendeiro.

Os 16 participantes foram divididos em dois grupos: Água e Terra.

Grupo Água: Leo, Caíque, Gabi Prado, Fernanda, Perlla, Ana Paula, Nadja e Luane.

Grupo Terra: Rafael Ilha, Chulapa, Evandro, Vida, Felipe, Cátia, João e Sandro.

Apenas uma roubada foi usada na prova do fazendeiro, que foi disputada entre Luane e Sandro, últimos a serem escolhidos para os grupos. A roubada que Luane pegou foi: “O peão deve escolher alguém da própria equipe e o escolhido vai ter que colocar alguém da sua equipe na primeira formação de roça”. Ela escolheu Leo Stronda. Ou seja, Leo terá que votar em alguém do Grupo Água na primeira formação de roça.

Leia também: Quem são os participantes de A Fazenda 10?

A prova do fazendeiro foi vencida por Sandro. O peão está imune na primeira semana e terá que indicar um peão direto para a primeira roça de A Fazenda 10. Luane ganhou uma carta de um carro 0 km, que ela deu para Ana Paula Renault.

A Fazenda vai ao ar todos os dias na Record TV.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.