EntretenimentoFamososMúsicaRio2016

MC Biel é cortado de cerimônia da Tocha Olímpica após denúncia de assédio sexual

Biel fala sobre denúncia de assédio sexual (Foto/reprodução SnapChat)
Biel fala sobre denúncia de assédio sexual (Foto/reprodução SnapChat)




MC Biel era uma das celebridades convidadas para carregar a Tocha Olímpica Rio 2016. Porém, após uma denúncia feita por uma jornalista, de que o cantor teria a assediado durante uma entrevista, o Comitê da Rio-2016 cortou o funkeiro.

A participação do cantor seria nesta terça-feira (6), na cidade de Fortaleza. Mesmo local em que Ana Paula Renault vai participar do revezamento da Chama Olímpica. Biel foi convidado pelo próprio Comitê, que resolveu excluí-lo após o caso de assédio.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, justificou a assessoria de imprensa do Comitê.

Uma repórter do iG denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. durante uma coletiva de imprensa, ele teria assediado a jornalista. “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, disse MC Biel para a profissional. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”, além de tê-la chamado de “cuzona”, falou com um amigo enquanto dava entrevista.

De acordo com a denúncia, ele também teria dito que gostaria que a entrevista da moça fosse a última, para eles irem a um hotel. “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho, teria dito MC Biel.

A repórter, que não quis ser identificada, entregou vídeos e áudios gravados para comprovar o ocorrido. Ele disse em rede social que tudo não passava de um mal-entendido. O corte do cantor para participar do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 ainda não foi comentado pela assessoria.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios