The Voice Brasil: saiba as regras e como votar na semifinal

Na noite desta terça-feira (25), acontece, ao vivo, a semifinal do The Voice Brasil. Nesta noite, serão revelados os quatro finalistas da temporada.




Os oito semifinalistas irão se apresentar ao vivo e o público poderá votar em seus favoritos. A porcentagem de cada participante será revertida em pontos. Ou seja, se um candidato receber 55% dos votos, ele somará 55 pontos.

Após todos cantarem, a votação será finalizada pelo apresentador Tiago Leifert. Sem ter conhecimento da porcentagem de cada candidato, os técnicos terão que dar 20 pontos a um de seus cantores. Eles não podem dividir os pontos para os dois dois cantores, devem escolher apenas um para ganhar o bônus.

Após a votação popular e os 20 pontos dados pelos técnicos, os quatro cantores com maior pontuação serão classificados para a grande final, que acontece quinta-feira, 27 de setembro, ao vivo.

Para votar no The Voice Brasil, é necessário ter cadastro no GShow. Os votos devem ser dados no site oficial do programa.

Quem são os semifinalistas?

Time Ivete: Edson Carlos e Kevin Ndjana
Time Teló: Lais Yasmin e Léo Pain
Time Brown: Erica Natuza e Murilo Bispo
Time Lulu: Isa Guerra e Priscila Tossan

O The Voice Brasil começa às 22h54, horário de Brasília, na Globo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *