Jogo ao vivo na Globo no dia 26/09/2018




Para São Paulo, Rio de Janeiro e rede, Corinthians e Flamengo será o jogo ao vivo na Globo desta quarta-feira, dia 26 de setembro. Uma vitória é passaporte direto para a grande final da Copa do Brasil 2018.

Veja também: Próximos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei; veja as datas

Cleber Machado narra a partida que a Globo transmite para São Paulo, Rio de Janeiro e rede, com comentários de Casagrande, Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Mauro Naves e Eric Faria. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Na outra semifinal, que terá transmissão para Minas Gerais, vantagem dupla do Cruzeiro contra o Palmeiras. Além de jogar por um empate por ter vencido (1 a 0) em São Paulo, o time de Mano Menezes conta com a força de sua torcida na partida decisiva.

Direto do Mineirão, Rogério Corrêa narra a semifinal, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco e Felipe Brisolla. Para chegar à final, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença – triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Jogo ao vivo na Globo no dia 26/09/2018

Copa do Brasil

21h45 Corinthians x Flamengo

Transmissão: TV Globo para RJ, SP, RS, SC, PR, MG (menos Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, GO, TO, MS, MT BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Junior, Casagrande e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho)



21h45 Cruzeiro x Palmeiras

Transmissão: TV Globo para Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona)

Copa Sul-Americana

21h15 Junior Barranquilla-COL x Colón-ARG

Transmissão: SporTV 3 (com Bruno Fonseca e Carlos Eduardo Lino)

Campeonato Brasileiro Sub-20

18h Fluminense x Palmeiras

Transmissão: SporTV (com Julio Oliveira e Edinho)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *