Corpo de jogador de vôlei é trazido para o Brasil




O corpo do jogador de vôlei Vinícius Noronha da Silva deve chegar no Brasil na noite desta quinta-feira (27). O atleta, nascido em Macaé (RJ), foi encontrado morto há 10 dias, na Espanha.

Veja também: Brasil x Rússia: horário do jogos de vôlei masculino hoje

Foram amigos do jogador de vôlei, de 26 anos, que o encontraram já sem vida, em seu apartamento, na cidade de Teruel, na Espanha. O laudo preliminar sugere morte por causas naturais.

Vinícius Noronha da Silva foi eleito o melhor líbero da temporada de 2017 na Superliga espanhola. A sua vida no esporte começou com apenas 5 anos de idade, no Prosport/ Macaé. Atualmente ele jogava no clube da cidade.

O corpo do jogador de vôlei chegará no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, às 19h e será levado para a sua cidade natal. O velório vai ser realizado no Cemitério Memorial de Macaé e o enterro acontece na sexta, dia 28 de setembro.



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *