The Voice Brasil: como votar e como assistir a final ao vivo na TV e online

A grande final do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (27), ao vivo. Erica Natuza, Kevin Ndjana, Léo Pain e Isa Guerra disputam o prêmio.




Na semifinal, foram eliminados Priscila Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin. Os quatro finalistas se apresentam ao vivo nesta quinta-feira, disputando a preferência do público, que escolhe seu favorito por votação online.

Leia também: Quem são os finalistas da temporada?

Para votar, é necessário ter cadastro na Globo.com. Para se cadastrar e votar em quem você quer que vença o The Voice Brasil, clique aqui. Se você já for cadastrado, o link abrirá a página inicial do GShow. Neste caso, basta votar no seu favorito quantas vezes quiser.

Leia também: IZA, Rael e Banda Melim se apresentam na final

O programa começa após Segundo Sol, novela das 21h da Globo. A previsão é que o início seja às 22h57, horário de Brasília. O reality show musical será exibido pela Rede Globo, na TV aberta para todo o Brasil, e pelo Globo Play, online.

Quem vencer a sétima temporada do programa ganhará R$ 500 mil, um carro 0 km e contrato com uma gravadora.

Michel Teló vence o programa desde que entrou para o time de técnicos, em 2015. Caso seu candidato Léo Pain vença, ele vira o primeiro técnico tetracampeão.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *