The Voice Brasil: Léo Pain ganha e Teló é tetra

0



Mais uma vez o time de Michel Teló venceu o The Voice Brasil. A final do reality acontece no dia 27 de setembro e teve como campeão o gaúcho de Alegrete, Léo Pain.

Essa é a quarta vitória do sertanejo, que não perdeu nenhum programa, desde que foi convidado para ser técnicos da atração.

“Eu senti que ele ia mais longe desde as ‘Audições às Cegas’, desde que ele cantou “Dormi na Praça”, inclusive eu falei pra ele: Cara, tô sentindo que esse ano vou ganhar com um sertanejo. Ele nem tinha me escolhido ainda, mas foi uma boa frase, já acreditei nele”, elogiou  Teló.

Pain aproveitou para agradecer aos votos recebidos. “É a realização de um sonho porque são 18 anos de carreira. A emoção é muito grande, os nervos estão à flor da pele, é um sonho realizado. Não tenho palavras para agradecer, a palavra certa é ‘gratidão’, ao público que me elegeu como campeão do ‘The Voice Brasil’. Muito obrigado de verdade. Daqui para frente é colocar um hit na cabeça da galera e seguir a carreira”, comemorou o campeão, que recebeu 51,01% dos votos.

Ele também revelou qual foi o maior desafio durante a competição. “A parte mais emocionante foi cantar ‘La Barca’, porque foi uma música muito diferente, eu estava me cobrando bastante cantar alguma coisa fora do meu estilo no programa, e foi um achado. Eu estava no banho, escutei “La Barca”, porque eu gosto muito do Luis Miguel e gritei para a minha esposa que eu cantaria essa música. E deu certo. Mas a maior emoção mesmo, de verdade, foi o momento que o Michel Teló meu deu os 20 pontos na semifinal.

De todas as suas apresentações, de qual você gostou mais?”, disse.

O The Voice Brasil foi ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, teve direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.