Aluno atira em colegas dentro de escola no Paraná; veja vídeo




Na manhã desta sexta-feira (28), um estudante de 15 anos atirou contra colegas, dentro de uma escola no Paraná. O adolescente atirador tem 15 anos.

Veja também: Presidente em exercício, Dias Toffoli sanciona lei que torna crime importunação sexual

O ataque aconteceu por volta de 9 horas, no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, na cidade de Medianeira, no no oeste do Paraná. No momento dos tiros, houve muita confusão e correria na escola, que estava em horário de aula.

Um estudante de 15 anos foi atingido nas costas e está em estado grave. Ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Além dele, um rapaz de 18 anos também foi atingido de raspão em uma das pernas. Ele foi medicado e liberado.

Além do atirador, há um outro suspeito que aparentemente estava dando cobertura. Os dois foram apreendidos um revólver calibre 22, munição e uma faca.

Para a polícia, o atirador disse que vinha sofrendo bullying. Na casa do adolescente que baleou os colegas foram encontradas mais armas, facas e bombas caseiras.

O menores responsáveis pelo ataque à escola no Paraná responderão por tentativa de homicídio.



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *