A Fazenda 10: Caíque vence Prova de Fogo e Sertanejo vai para baia

Na noite desta sexta-feira (28), foi ao ar a Prova de Fogo de A Fazenda. Sertanejo foi o escolhido para representar a equipe Terra e Caíque foi o escolhido para representar a equipe Água.




Os peões precisavam acertar um alvo giratório. Depois, montar uma escada. Em seguida, encontrar as três bolas listradas dentro de uma caixa. Com cordas, eles precisavam levar as bolas até o topo de um painel. Quem conseguisse colocar as três bolas primeiro venceria a Prova de Fogo.

Sertanejo começou a prova com leve vantagem, mas na parte final Caíque conseguiu reverter a situação e empatou. Os dois ficaram os momentos finais da prova quase empatados. Caíque conseguiu vencer.

Com a derrota, Felipe Sertanejo ficará na baia pela segunda semana seguida. Desde que o confinamento começou, ele está na baia. Sertanejo escolheu levar Cátia e Chulapa para a baia de A Fazenda. Já Caíque ganhou o lampião, com o poder da Chama Azul e da Chama Vermelha.

A edição desta sexta-feira também mostrou as últimas horas de quinta-feira, antes e depois da eliminação de Vida, que disputou a roça contra Luane, que recebeu 53% dos votos da preferência do público.

Leia também:

Ana Paula Renault ameaça abandonar A Fazenda 10

Mendigata investiu R$ 12 mil na aparência antes de entrar no reality show




Léo Stronda chama Gabi Prado de ‘piranha’ e ‘rata’; veja o vídeo

Ana Paula Renault revela o valor de seu cachê

Gabi Prado conta que vai cobrar R$ 10 mil por post no Instagram

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *