Debate na Record: dia, horário e como assistir ao vivo online e na TV

0



O debate na Record, que reunirá os candidatos à presidência do Brasil, será realizado neste domingo, dia 30 de setembro.

Eleições 2018: números dos candidatos a Presidente

Depois desse, o último encontro dos políticos nesse primeiro turno será no debate da Globo. Caso aconteça segundo turno, a data do debate na Record será 21 de outubro.

Foram convidados para o evento na Record TV os seguintes candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo(Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

A mediação será feita por Celso Freitas e Adriana Araújo, apresentadores do Jornal da Record News. O evento está previsto para terminar em duas horas.

Horário e como assistir ao debate na Record TV




Quem quiser acompanhar o debate de presidentes poderá assistir na TV ou pelo site https://www.playplus.tv/escolher-plano. Para acompanhar online, basta clicar no plano gratuito e se cadastrar. Isso dará direito a assistir a toda a programação da emissora, ao vivo, sem custo algum.

Vidente Carlinhos diz quem vai ganhar as eleições 2018

Assinantes do PlayPlus que não puderem acompanhar o debate na hora, terão a possibilidade de assisti-lo no arquivo do aplicativo.

O debate na Record, com os candidatos à Presidência do Brasil, acontece 30/09, às 22h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.