Belíssima: resumo dos capítulos de 1 a 5 de outubro

Confira abaixo o resumo dos capítulos de Belíssima, de 1 a 5 de outubro.

Capítulo 82: Segunda-feira, 1 de outubro





Júlia acorda atordoada e não vê nada. Safira explica que foi à oficina de Pascoal procurar por Giovana. Rebeca pede que Giovana descubra qual a ligação que Karen tem com Alberto. Mônica fala para Alberto que jamais irá namorá-lo só para poder ficar perto de Toninho, e avisa que sua chantagem está fazendo com que ela o odeie cada vez mais. Érica fala para Nikos que quer ajudá-lo a conquistar Júlia. Nikos diz a Érica que jamais faria um acordo com uma pessoa tão má quanto ela, deixando-a chocada.

Murat fica nervoso ao saber que alguns policiais estão fazendo perguntas sobre Bia em sua rua. Tosca garante aos policiais que não sabe quem é Bia e reza para não ser descoberta. Mary diz a Alberto que ele precisa tirar Cemil de seu caminho se quiser conquistar Mônica. Murat fala para os policiais que Bia foi à sua casa conversar sobre a venda do terreno. Yvete ouve uma conversa amorosa entre Érica e André. Gigi conta para Júlia que havia uma bomba no carro de Bia. Yvete fala para Alberto que a amante de André é Érica. Quiqui fala para André que a polícia está suspeitando que foi André quem colocou a bomba no carro de Bia. Mônica ouve. Gigi conta para Júlia as desconfianças de Nikos sobre André.

Capítulo 83: Terça-feira, 2 de outubro

Júlia pede que Gigi leve Nikos até a clínica. André garante a Mônica que não fez nada. Alberto manda Yvete seduzir Cemil. Vitória fala para Sabina que, assim que Júlia voltar para casa, elas vão se mudar de lá. Mônica mostra a André o dossiê que Quiqui lhe deu e confessa que não teve coragem de lê-lo. André pega o dossiê. Cemil estranha ao saber que Bia esteve em sua casa antes de morrer. Érica pega o dossiê no quarto de André, enquanto ele está no banho. André sai correndo só de toalha atrás de Érica.

Sabina vê e conta para Vitória, que começa a desconfiar do romance dos dois. Pascoal marca um encontro com Safira na oficina, mas depois percebe que não vai poder escondê-la de Nikos. Pascoal escala a janela de Safira. Safira dá um grito, mas fica radiante ao ver que é Pascoal. A família inteira de Safira ouve o grito e vai bater na porta dela. André exige que Érica lhe devolva o dossiê e pega em seu braço. Gigi vê e se assusta. Safira não deixa que ninguém entre em seu quarto. Alberto comenta com Giovana que Karen lhe disse que ia para a Splendore. Giovana conta tudo para Rebeca. Mônica fala para Cemil que concorda em abrir mão de Toninho para ficar com ele. Nikos vai visitar Júlia.



Capítulo 84: Quarta-feira, 3 de outubro

Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz.

Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

Capítulo 85: Quinta-feira, 4 de outubro

Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Nikos explica aos policiais que estava na Grécia quando Bia morreu. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido com a pergunta de Gigi. Júlia percebe que estão discutindo e pergunta o que houve. André se faz de vítima e diz que está sendo perseguido pela sua família, mas Júlia garante que nada vai separá-los. Yvete diz a Cemil que Alberto está assediando-a e toca nele com a desculpa de mostrar o que o executivo faz com ela. Um amigo de Mary tira fotos dos dois sem que Cemil perceba.

Rebeca invade o escritório de Alberto e exige que a escute. Pascoal fica triste ao saber que Vitória vai ficar rica, pois teme que não queira mais nada com ele. Érica descobre que André e Júlia saíram para jantar e convida Lourenço para comer no mesmo restaurante. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. Júlia percebe que André ficou perturbado e não entende porquê. Mônica e Cemil passam a noite juntos, pela primeira vez. Rebeca e Alberto se tornam amigos. Júlia acorda e descobre que André não está ao seu lado. Na sala, André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela. Gigi vê.

Capítulo 86: Sexta-feira, 5 de outubro

Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia.




André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.

Belíssima é exibida de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *