Como assistir ao debate presidencial na Record ao vivo na TV e online

Neste domingo (30), a Record TV exibe o penúltimo debate com os presidenciáveis. O debate começa às 22h, horário de Brasília.




Foram confirmadas as presenças de Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta do hospital ontem, mas não deve comparecer ao debate.

O critério da Record foi convidar candidatos de partidos ou coligações com pelo menos 5 representantes no Congresso Nacional. O debate terá duração de 2 horas. A divisão dos blocos ainda não foi divulgada.

O debate será mediado por Celso Freitas e Adriana Araújo, dupla que apresenta o Jornal da Record News. Além de ser exibido na TV aberta a partir das 22h, também haverá exibição online pelo PlayPlus, aplicativo da emissora que disponibiliza sua programação e também a transmissão ao vivo de A Fazenda. O aplicativo terá o sinal aberto. O conteúdo após o debate, entretanto, ficará disponível apenas para assinantes.

O próximo debate, o último antes do primeiro turno, acontece dia 4 de outubro, quinta-feira, na Rede Globo.

Leia também: Bolsonaro mantém 28% e Haddad sobe para 22%, de acordo com o Ibope

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *