Debate na Globo no Amapá: horário e como assistir online

0



O debate na Globo no Amapá com os candidatos ao governo do estado acontece nesta terça-feira (2). O evento será realizado na Rede Amazônica após a novela ‘Segundo Sol’, e terá transmissão, ao vivo, online.

Eleições 2018: candidatos a governador do Amapá; veja o número

Mediado pelo jornalista Roberto Paiva, debate na Globo no Amapá terá participação dos candidatos:  Capi (PSB), Cirilo (PSL), Davi (DEM) e Waldez (PDT).

O evento será dividido em quatro blocos e vai ser o último debate entre os candidatos a governador antes da votação em primeiro turno das eleições

Como assistir o debate na Globo no Amapá

O G1 promete fazer a transmissão, ao vivo, pelo link https://g1.globo.com/ap/amapa/eleicoes/2018/ao-vivo/debate-para-governador-do-amapa.ghtml



O primeiro turno das eleições 2018 vai acontecer no dia 7 de outubro em todo o país. Mais de 147,3 milhões de eleitores irão às urnas eleger o presidente da República, governadores dos estados e o do Distrito Federal, dois senadores por estado, deputados federais e deputados estaduais/distritais.

O voto é obrigatório para todo cidadão, nato ou naturalizado, alfabetizado, com idade entre 18 e 70 anos. Pessoas com mais de 70 anos, analfabetos e jovens com idade entre 16 e 17 anos têm voto facultativo.

O debate na Globo no Amapá com os candidatos ao governo começa às 22h05 (horário local).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.