A Fazenda 2018: Sertanelo ganhou a prova do Fazendeiro; veja como foi




A terceira prova do Fazendeiro será realizada, na noite desta terça-feira (2), em A Fazenda 2018. Dessa vez estão na disputa; Nadja, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso.

Dancing Brasil: que dia começa, participante e horário da quarta temporada

Sandro fi indicado pelo atual Fazendeiro, Léo, que diz que ele é um jogador muito forte. Já Nadja foi a mais votada da casa. Além de ter todos os votos do grupo adversário, recebeu também o de Ana Paula e de Perlla, que são do mesmo grupo dela.

Como a mais votada, ela escolheu um dos três integrantes da baia para ir direto para a berlinda. A peoa optou por chamar Felipe Sertanejo.

Os três vão disputar a prova do Fazendeiro. Quem vencer fica livre da votação popular. Os outros dois vão disputar a preferência do público. Um deles vai ser eliminado na quinta, dia 4 de outubro de 2018.

Acompanhe e descubra quem ganhou a prova do fazendeiro em A Fazenda 2018 hoje



22h55: início do programa ao vivo.

22h53: Mion fala com os confinados e pergunta para quem cada um deles está torcendo. A maioria quer que Fernando Sertanejo vença.

22h58: Roceiros vão vestir a roupa para a prova.

23h19: VT relembra o que aconteceu e mostra que Nadja mentiu quando disse que Ana Paula tinha pedido para Léo, atual fazendeiro, indicar Chulapa para a roça.

23h35: Vai começar a prova do fazendeiro. Peões precisam abrir uma caixa, tirando parafusos, para depois seguir na prova. É dentro da caixa que estão as madeiras necessárias para poder andar em um plataforma da qual irão lançar argolas.

23h40: Sertanejo é o primeiro a abrir a caixa. Sandro vem na sequência.

23h41: Nadja consegue abrir a caixa. Sertanejo acerta duas argolas.

23h41: Sertanejo vence a prova.

23h49: A profução diz que SErtanejo esbarrou na estrutura e vai retomar a prova.

23h55: A prova recomeçou e em menos de um minuto Sertanejo venceu novamente.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *