Eleições 2018NotíciasPolíticaSão PauloSudeste

Major Costa e Silva, candidato a governador de SP, é alvo de atentado




Major Costa e Silva, candidato a governador de São Paulo pelo Democracia Cristã (DC), sofreu um atentado, na noite desta quarta-feira (3). O veículo em que ele estava foi alvo de disparos, na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

Eleições 2018: candidatos a governador de São Paulo; veja o número

Os disparos teriam sido feitos por dois homens que estavam em um moto. O carro capotou e um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, que acompanhava o candidato. Como ele estava usando colete a prova de balas não se feriu. Os dois vão passar a noite no hospital.

Informo atentado ao Major Costa e Silva, candidato ao governo de São Paulo, ocorrido há alguns minutos.

Motocicletas fecharam o veículo na estrada Mauá-São Paulo e descarregaram suas armas no veículo. Motorista atingido e veículo caiu no rio. Sem mais informações por enquanto.

Convoco a todos a uma corrente de oração em proteção de todos que lutam nesse momento contra essa organização criminosa e poderosa que se fez dona de nossa pátria através do aparelhamento do sistema político.

Sangue justo começou a ser derramado, mas todos que empunharam suas espadas estão dispostos ao sacrifício pela limpeza desta nação”, escreveram os assessores na página oficial do Facebook do candidato.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios