Como assistir ao debate na Globo online hoje




Hoje é dia de debate na Globo. Nesta quinta-feira (04), os candidatos a presidente irão se reunir para debater suas propostas de governo. O evento será mediado pelo jornalista William Bonner e haverá transmissão, ao vivo, online.

Pesquisa eleitoral para presidente da MDA indica empate técnico

Foram convidados os candidatos com direito garantido por lei ou que alcançaram 6% ou mais na pesquisa divulgada no dia 28 de setembro. Estarão presentes Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado, mas informou que não poderá participar. Esse será o último debate antes do primeiro turno das eleições 2018.

Regras do debate do debate na Globo hoje

O debate na Globo terá quatro blocos: o primeiro e o terceiro têm temas livres; o segundo e o quarto têm temas determinados. Também no quarto bloco os candidatos farão as considerações finais.

O posicionamento dos candidatos no estúdio foi definido por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para perguntas, um minuto e meio para respostas, um minuto para réplica e um minuto para a tréplica.

Previsões para 2018: Márcia Fernandes faz alerta sobre Bolsonaro

As perguntas, em ordem sorteada previamente, serão feitas sempre de candidato para candidato. O candidato pergunta para um candidato de sua livre escolha. No bloco de temas determinados, a mecânica é a mesma, mas, antes das perguntas, o mediador sorteia, em uma urna, o tema a ser abordado.

Como assistir ao debate na Globo online



A transmissão ao vivo do debate na Globo será feita pelo site: https://g1.globo.com. A partir de 20h30, o portal exibe um programa especial, com apresentação dos jornalistas Ardilhes Moreira e Paula Paiva Paulo, com a cobertura da chegada dos candidatos e especiais sobre a corrida eleitoral.

O debate na Globo terá início às 22h08.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *