Eleições 2018: como assistir ao debate da Globo ao vivo na TV e online

Nesta quinta-feira (04), acontece o último debate entre os candidatos à presidência na República, na Rede Globo. As eleições 2018 acontecem domingo (07).




O debate pode ser assistido na TV aberta, na Globo, a partir das 22h08, horário de Brasília. E também online pelo aplicativo gratuito Globoplay, disponível no computador e em celulares com sistema operacional Android e iOS. O debate começa logo após a novela das 21h, Segundo Sol.

Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (PDB) e Marina Silva (Rede) irão participar do debate. Jair Bolsonaro (PSL), líder das pesquisas no primeiro turno, não irá participar por recomendação médica.

Cabo Daciolo (Patriota), que sempre é um dos nomes mais comentados nas rede sociais durantes os debates, não participará deste. Daciolo não foi convidado, pois ele não se enquadra na regra definida pela Globo de que os convidados devem ter pelo menos cinco parlamentares de seus partidos.

Para assistir ao último debate do primeiro turno das eleições 2018 é necessário ter uma conta na Globo.com, ou no Google ou Facebook, para fazer login na plataforma.

As eleições 2018 acontecem em todo o Brasil dia 7 de outubro, começando às 8h da manhã até as 17h do mesmo dia.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *