Nadja recebe 67% dos votos e continua em A Fazenda 10; Sandro é eliminado

Na noite desta quinta-feira (04), o resultado da segunda roça de A Fazenda 10, entre Nadja e Sandro, foi divulgado. Nadja foi a preferida do público para continuar no reality show.




Sandro recebeu 32,90% dos votos e foi eliminado. Nadja, a preferida do público na segunda roça, recebeu 67,10% dos votos. Durante o programa, antes do resultado ser anunciado, Marcos Mion pediu para os dois roceiros defenderem suas permanências no jogo. Sandro pediu desculpa caso tivesse ofendido alguém e contou que lutou a “vida inteira por uma oportunidade como essa”.

Já Nadja disse que espera que sua torcida tenha passado as madrugadas votando e disse que não é “amada dentro da casa” pelos demais participantes.

A eliminação de Sandro garantiu 9 pontos de audiência para a Record TV. No momento, a Record TV ficou em terceiro lugar na audiência. A Rede Globo, que exibia o último debate com os presidenciáveis, tinha 20 pontos de audiência, e o SBT, em segundo lugar, 10 pontos. Ao todo, 57% dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados. Cada ponto do Ibope equivale a 70,5 mil domicílios e 245 mil pessoas.

Leia também:

Ana Paula Renault ameaça abandonar A Fazenda 10

Léo Stronda chama Gabi Prado de ‘piranha’ e ‘rata’; veja o vídeo

Ana Paula Renault revela o valor de seu cachê

Gabi Prado conta que vai cobrar R$ 10 mil por post no Instagram





a fazenda

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *