Amor & Sexo: dia e horário do programa na Globo




O programa Amor & Sexo vai voltar para a tela da TV Globo nesta terça-feira (9). Apresentado por Fernanda Lima, o primeiro episódio da temporada vai receber Bruna Linzmeyer, George Sauma e jornalista e a vlogueira Jout Jout.

Dancing Brasil 4: veja como votar para salvar seu favorito

Na bancada, estarão presentes Mariana Santos, José Loreto, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins.

“Nesse mundo jovem, a liberdade, a representatividade e a igualdade são palavras de ordem. Eles querem – e a gente também – um mundo onde o afeto, o acolhimento e a colaboração sejam o lema dessa nova bandeira, e o respeito seja hino. O ‘Amor e Sexo’ acredita nisso. Queremos respeito. E queremos respeito pra todo mundo”, resume a apresentadora.

Entusiasmada com a estreia, Fernanda Lima enfatiza sobre essa temporada: “Destacaria um reencontro do que o público já conhece e essa harmonia muito forte que todo mundo tem junto. Tem também a chegada da Milly Lacombe e da Djamila Ribeiro, mais a participação de Tulio Custodio e outras pessoas tão importantes que estiveram com a gente. Mas o maior destaque é que o debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Isso é muito importante e aconteceu melhor nessa temporada. Destaque também para os momentos divertidos do nosso elenco, por quem eu sou apaixonada. Destaco ainda os assuntos que a gente escolheu como pauta dessa temporada, levando em conta que a gente está vivendo uma situação totalmente polarizada e que, ao final dos programas, chega à conclusão que, de alguma maneira, todos queremos as mesmas coisas: direitos, mais honestidade e respeito”.

Amor & Sexo volta no dia 9 de outubro, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser. O programa está marcado para ter início às 23h13.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *